Tuesday, January 16, 2007

Estrela

Novo ano, vida nova.
Novo ano, nova agencia...
Agora estou na Star do Colombo aquela bonita ao pe da worten, a outra é rellez.
Tenho pessoas ao lado :D para me ajudarem e para falar quando se não tem nada pa fazer,

I´m a Star Boy, ou como alguem me chama Star Kid

O meu Carro preferido como é obvio carro estrela :D
Musica preferida Starlight
Localidade preferida Serra da Estrela
Clube preferido Estrela da Amadora
Comida preferida Queijinho da Serra da Estrela

por ai fora

7 Comments:

Blogger Colei-me Ao Tecto said...

a esfera bloguista não era a mesma sem ti... welcome back..lol

4:01 AM  
Blogger Tirem-me os pregos said...

olha quem voltouuuuuuuuuuuu...
Welcome.

Beijocasssssssss

4:03 AM  
Blogger ZekE said...

He's a staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, bla bla bla bla, bla bla bla, heeeee's a sttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr, bla bla bla bla, bla bla bla bal, bla bla, blaaaaaaaaaaaaa.
Acho que deu para perceber :P

Bem que podias ter começado o blog com um:
"Voltei, voltei, voltei de lá...."
mas tu és assim :S

4:08 AM  
Blogger Panela said...

Oi grilo Star....voltaste, já tinha saudades.......jocasss gri gri

4:24 AM  
Blogger ZekE said...

ahh e welcome bakc :P

4:24 AM  
Blogger ZekE said...

John Michael o regresso...lembrei-me agora :P

4:27 AM  
Blogger Pikizinha said...

Já escrevias.... Lolol

4:56 AM  

Post a Comment

<< Home